quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Entrevista com Voz Negra no Radar Urbano

A Dupla Voz Negra cedeu um entrevista ao Radar Urbano, confira trecho:
1-Desde quando cantam? Qual a história da formação?
Dener: O R. Lucas canta desde pequeno, ele cantava música popular na banda que o pai dele tinha. eu comecei dançando break aos 12 anos em 1991, mas depois de um tempo descobri que nao levava jeito, depois quis ser dj, sempre adorei tocar, mas eu comecei a ouvir umas bases e deu vontade a fazer umas letras assim do nada, só pra desabafar, depois que eu vi uns malucos lá da area tentando fazer umas rimas meio toscas e foi aí que eu descobri que eu também poderia fazer porque percebi que minhas letras não eram tão ruins assim, mas oficialmente o grupo começou em 1994, um mano que era breaker me apresentou o R. Lucas e logo no primeiro dia que eu o conheci ele já me mostrou umas letras, depois um dia eu voltei e mostrei uma letra minha e nós 3 começamos a colar na casa do nosso amigo DJ Lincoln e começamos a ouvir som, cantar no microfone, fazer gravações experimentais e meses depois surgiu o primeiro show, lá na área mesmo. Inicialmente eram 3 mcs e um DJ que na verdade nunca tivemos oficialmente um dj, os djs não paravam no grupo, depois entraram dançarinos, beat box. Já chegamos a subir no palco em 95 com uns 8 manos, até que foram todos saindo aos poucos e a partir de 1996 eu e o R. Lucas viramos uma dupla com o apoio esporádico de djs que a gente conhecia.


Para ler o restante da entrevista clique aqui

*Assessoria de Imprensa / Reviravolta Máfia

Nenhum comentário: