quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Entrevista com o Rapper 51/50

Mais uma entrevista do Radar Urbano, dessa vez com o Rapper 51/50, confira trecho dessa entrevista:
1-POR QUE ESSE NOME 51/50?
R: O nome eu tirei de uma música do Flesh-N-Bone, comprei esse cd no tempo que cd importado custava 25,00, bons tempos aqueles, tem uma música que chama “Crazy By The Flesh”, tem um trecho que ele cita esse código, e eu fiquei curioso, mas só depois que eu pude acessar internet, em 2000/2001, procurei saber o que significava isso, e descobri que esse código se referia a pessoas mentalmente instaveis, malucas etc… então eu já tinha fama de maluco adotei esse nome, mas só quando comecei a correr solo, antes era só Renato mesmo, eu queria um nome diferente, e ninguem pode negar que esse nome É diferente.
Para conferir o restante clique aqui
*Assessoria de Imprensa / Reviravolta Máfia

Nenhum comentário: