terça-feira, 15 de setembro de 2009

ENTREVISTACOM FEX BANDOLLERO NO RADAR URBANO


Fex, um dos fundadores do selo Reviravolta Máfia concede uma ótima entrevista ao blog Radar Urbano, confira um trecho a seguir:

1-VOCE SE CONVERTEU, ESTA PREPARANDO UM DISCO NOVO, COMO ESTA A PRODUCAO?
Sim. Me converti em 2007. Estou preparando um disco intitulado “Vida Nova” que trata justamente dessa nova perspectiva.
É um trabalho em conjunto com o Lito Atalaia e a MR1 Comunicação e Marketing, conta com produções minhas, do Dj Max, Green Alien, Jhow Produz e Lorhann Almeida. Está sendo finalizado pelo Erick12 no Estúdio Reviravolta.
2-VOCE NESSA NOVA EMPREITADA SERÁ UM RAPPER GOSPEL? SEU SOM SERÁ GOSPEL?
Gospel. Independente de nomenclaturas e estilos. Eu sou um evangélico, um crente que é mc. Viver e cantar pro Senhor é uma grande honra pra mim. Esse novo trabalho é um disco de louvor em forma de rap. É totalmente direcionado a Deus.


Leia AQUI na íntegra.


*Assessoria de Imprensa / Reviravolta Máfia

Nenhum comentário: