



*Assessoria de Imprensa / Reviravolta Máfia
Agora você também pode conferir o trabalho de Don King, com a música "Um dia Iremos nos Encontrar", extraída de seu álbum de estréia, "Triunfando sobre a opressão". A música já está tocando na programação da rádio, e para ouvi-la, basta enviar um e-mail ou ligar para :
Programe-se e não perca!



Acessem: My Space do Xandão
*Assessoria de Imprensa / Reviravolta Máfia


1- VOCE CANTAVA NO 8 PECADO ONDE PARTICIPARAM DE COLETANEAS,DEPOIS LANCOU O EP COM PEDRO SILVA O 2 LADUJAZZ FORA COM O GRUPO HEROIS DO GUETO E HOJE E O DOM KING,COMO COMECOU ESSE PROJETO SOLO? Este projeto surgiu da uma necessidade que eu tinha de mostrar meu trabalho que construi nesses dez anos de corre, é uma busca constante de mostrar minha arte, meu som, minhas idéias. Como o Heróis do Gueto não lançou o disco que estava tudo pronto pra sair, então decidi, não esperar e me dediquei profundamente no meu disco pra que ele pudesse sair com a minha cara, mas ainda estou buscando o melhor.
2- O DISCO ESTA NAS RUAS ,QUEM PRODUZIU?DE QUE FALAM AS LETRAS?E ARTE DE CAPA? O disco foi produzido por mim e pelo Erick 12, minhas músicas falam de sofrimento, superação, convicção, liberdade e acima de tudo fé em Deus. Toda concepção da arte foi feita pelo Marcos Nogueira, que está fazendo meu site também, logo logo tá na cena, www.mcdonking.com.br, acessem se tiverem a oportunidade. O Marcos é um cara fabuloso, ele já tinha feito a capa do 2Ladujazz em 2005, trabalhou na arte do disco do Heróis também, e é um grande amigo que tenho e um ótimo profissional, toda idéia da capa foi conceituada em cima do título do disco, Triunfando sobre a opressão.
3-VOCE E UM RAPPER GOSPEL? Primeiramente não gosto do termo ‘rapper’ acho pejorativo, sou um MC Gospel, sou de berço evangélico, fui criado dentro da igreja e na adolescencia abandonei os caminhos do Senhor, mas graças a Deus em 2001 voltei. Me considero, sim MC gospel, mas não participo do “Movimento Gospel”.
Clique AQUI e leia na integra.



Fonte: UP! Gospel
O rapper Sooblime acaba de disponibilizar seu novo single: "Espera mais um pouco". Quem assina a produção é o próprio rapper, que anuncia que o single é uma das faixas de sua próxima mix tape, que terá o título de "Como manda a Clientela".



Baixe AQUI.
Baixe AQUI.


*Assessoria de Imprensa / Reviravolta Máfia
Dia 09/10, Xandão (Alexandre Cruz) estará apresentando-se na festa "Ha Ha Ragga":








Que a Black Music é uma forte ferramenta de evangelização e que está em alta dentro e fora das igrejas não há dúvidas. Quem passou pelo estande da MR1 Black House, na Expo Cristã desse ano de 2009, no período de 8 a 13 de Setembro, pode conferir nos seis dias de feira um verdadeiro movimento black, além de grandes lançamentos dos poetas das quebradas dentro do estande e nos palcos da feira. Passaram por lá: Lito Atalaia e banda, DJ Alpiste, Pr. Michael McCurtis e convidados, Mano Reco, Parábola, Luciano Claw, One Face, C.L.Salmista, Riverson Viana, Rapper Jota & Breakdown, Alex See, King, Kadoshi, Artpella, Grupo Mais Um Guerreiro, Jhow, DJ Max, FEX BANDOLLERO, FLG, D4J, Kaliba Com Vida, Marcio Attack Versos, R.E.P., Max Musicamente, Rodrigo Mozart, Grilão, o grupo de dança Tribus, entre outros. Ainda abrilhantaram a grande festa o baixista Ted e os bateristas Ball e Cleverson, do Renascer Praise, que deram um show de musicalidade junto com a reconhecida Banda Kadoshi, que emocionou o público com antigos sucessos da banda e com o novo trabalho "Vivendo o Melhor de Deus". Além das apresentações e da presença maciça e constante do público no espaço MR1, outra novidade foi a exibição do clipe "Black Music por um mundo melhor" gravado pela agência com a participação de 83 cantores da Black Music e que foi produzido em prol das vítimas das enchentes de Santa Catarina. Para os responsáveis da MR1, a jornalista Luciana Mazza e o publicitário Marcelo Rebello, esse é só o começo de muitos projetos que estão em andamento e que têm o objetivo de abrir espaço de vez para os inúmeros talentos da Black Music dentro e fora do segmento gospel. A imprensa também marcou presença no estande, registrando toda a programação.
