terça-feira, 27 de outubro de 2009

ENTREVISTA COM DON KING

Confira a entrevista que Don King concedeu ao Blog do Xandão (Radar Urbano) e saiba como foi sua trajetáoria até o lançamento de seu álbum solo "Triunfando sobra a Opressão":


1- VOCE CANTAVA NO 8 PECADO ONDE PARTICIPARAM DE COLETANEAS,DEPOIS LANCOU O EP COM PEDRO SILVA O 2 LADUJAZZ FORA COM O GRUPO HEROIS DO GUETO E HOJE E O DOM KING,COMO COMECOU ESSE PROJETO SOLO? Este projeto surgiu da uma necessidade que eu tinha de mostrar meu trabalho que construi nesses dez anos de corre, é uma busca constante de mostrar minha arte, meu som, minhas idéias. Como o Heróis do Gueto não lançou o disco que estava tudo pronto pra sair, então decidi, não esperar e me dediquei profundamente no meu disco pra que ele pudesse sair com a minha cara, mas ainda estou buscando o melhor.

2- O DISCO ESTA NAS RUAS ,QUEM PRODUZIU?DE QUE FALAM AS LETRAS?E ARTE DE CAPA? O disco foi produzido por mim e pelo Erick 12, minhas músicas falam de sofrimento, superação, convicção, liberdade e acima de tudo fé em Deus. Toda concepção da arte foi feita pelo Marcos Nogueira, que está fazendo meu site também, logo logo tá na cena, www.mcdonking.com.br, acessem se tiverem a oportunidade. O Marcos é um cara fabuloso, ele já tinha feito a capa do 2Ladujazz em 2005, trabalhou na arte do disco do Heróis também, e é um grande amigo que tenho e um ótimo profissional, toda idéia da capa foi conceituada em cima do título do disco, Triunfando sobre a opressão.

3-VOCE E UM RAPPER GOSPEL? Primeiramente não gosto do termo ‘rapper’ acho pejorativo, sou um MC Gospel, sou de berço evangélico, fui criado dentro da igreja e na adolescencia abandonei os caminhos do Senhor, mas graças a Deus em 2001 voltei. Me considero, sim MC gospel, mas não participo do “Movimento Gospel”.


Clique AQUI e leia na integra.

*Assessoria de Imprensa / Reviravolta Máfia

Nenhum comentário: