quarta-feira, 7 de outubro de 2009

ENTREVISTA COM O RAPPER SOOBLIME

Recentemente, o rapper Sooblime concedeu uma entrevista para o Blog do Xandão(Radar Urbano), onde falou sobre seus trabalhos, projetos, arte gráfica, e sua raiz no interior paulista.
Confira aqui um trecho:

1-VOCE JÁ FEZ CAPAS PARA CDS DE VARIOS NA CENA HIP HOP…QUAIS FORAM?JA FEZ ARTE PRA QUEM TAMBEM?
Fiz a capa do álbum de estréia do grupo Inquérito (Mais loco que o barato), DG (Especialista), Pop Black (Entre nessa pista), Rasec(Concreto e Hostilidade) e algumas capas de mix tapes para os rappers Piá (várias capas), Cabal (A copa é nossa), Fex Bandollero (Tudo…Junto e misturado - Encontrei),Eazy Kao$ (Screwed & Chopped Brasil), Dyskreto(Piratas do Centro Oeste), as capas das 2 mixtapes do blog Slumpi (A revolta dos Humildes e Terrorismo Sonoro), do blog Rapevolusom (Sentados a mesa com o rei)além de vários flyers e criação de logotipos(Rasec, Doxsoul, Fex Bandollero, Pop Black) design para alguns blogs/sites e minhas próprias Mix tapes.

2-VOCE JÁ TEM MIX LANÇADAS?QUAIS QUE JÁ SAIRAM?
Tenho 4 mixtapes lançadas: “O Honorável Rapeiro”(2004), “Interior Style”(2006) e “Rimas ao Vento”(2007), e em 2007 o blog Rapevolusom lançou a “Hosted Sooblime”.

3-ESTA GRAVANDO UM DISCO NOVO?COM QUEM?AONDE?COMO ANDA A IDÉIA?
Estou com 3 projetos em mãos, uma mix tape solo ainda para esse ano, uma mix em parceria com o beatmaker B-Zero – Klasse Korreria (espero que pra esse ano também), e uma que será em pareceria com vários rimadores que eu me identifico. Já um álbum não é meu foco no momento.

Leia na integra AQUI.

*Assessoria de Imprensa / Reviravolta Máfia

Nenhum comentário: