domingo, 22 de fevereiro de 2009

REVIRAVOLTA MÁFIA APRESENTA: O BANDO REUNIDO


2009. Ano de definições para o jogo do rap. Enquanto muitos estão apavorados com as incertezas e frustrações do dito movimento hip-hop, eis que surge um revigor na cena. Com direção executiva em parceria com a DUMAR MUSIC, direção geral de ERICK12 e direção de arte de MAN, REVIRAVOLTA MÁFIA APRESENTA: O BANDO REUNIDO. O primeiro DVD do bando do "R" ao contrário vem demonstrar a força de um movimento que não espera as coisas aconterem e sim cria suas próprias oportunidades e alavanca seus propósitos. Desde sua formação em 2001, influenciam em muito os que correm pelo certo, e transmitem verdade e caráter naquilo que cantam. Este vídeo vem arrematar essa trajetória e trazer a tona novos horizontes e perspectivas a serem celebradas e repensadas pelos praticantes e admiradores do som que é feito na rua e pra rua.
Gravado no teatro CEU / Conquista, em São Mateus, o DVD tem como finalidade demonstrar e propagar a verdadeira cultura que eles pregam. Independente de estilos, mega-produções, mas cheio de verdade. "RAP do jeito que o RAP tem que ser aqui no Brasil. Autêntico.", conforme os próprios dizem.
Além disso, este novo trabalho traz algumas peculiaridades. Dentre elas, a última apresentação do grupo FILOSOFIA DE RUA, que encerrou seus trabalhos no ano de 2008 e brinda o público com uma grande surpresa e o já renomado grupo INQUÉRITO, em sua melhor fase, nos presenteia com a apresentação entusiástica do grande sucesso "DIA DOS PAIS" e da nova, porém já aclamada, "UM SEGUNDO É POUCO". Imperdível.

Reviravolta Máfia

Integrantes:

Eazy Kaos, Erick12, Fex Bandollero, Pacheco, Man, F.A.S., Vigilantes MC's, Sooblime, Don King, Preto Gênio, Xandão, Voz Negra, 51/50, Thug Black, C.L.S, Gueto Organizado, Toroká, Dj Vila e Douglas.

Colaboradores:

Rafael Faro (OH2C), Nefasto (SLUPMI) e B. Dog (RAPEVOLUSOM).


Contatos:

info@reviravoltamafia.com.br


9154-2493

Nextel: 7895-8697

ID: 9*78528


Acessem: http://www.reviravoltamafia.com.br/


*Assessoria de Imprensa / Reviravolta Máfia

5 comentários:

Unknown disse...

salve salve rapaziada sou de pernambuco e tenho a sastifação de ter em mãos o melhor dvd de rap nacional ja visto ate hoje que é o BANDO REUNIDO parabens a toda banda do reviravoltamáfia....e nóis...

THUG BLACK disse...

MUITA FORÇA AE PRA NÓIZ E A TODOS Q ACOMPANHAM E APROVAM ESSA CAMINHADA LONGA DE HORIZONTES INFINITOS , E ESTA SENDO PROVADO MAIS UMA VEZ QUE NADA É IMPOSSIVEL
DE REALIZAR OBJETIVOS ,AGRADECIDO DESDE JA Á TODOS QUE ESTAM ADQUIRINDO O DVD,POSSO DIZER Q É TUDO NOSSO ,TAMU JUNTU E MISTURADU,REVIRAVOLTA PRA VIDA.

LOUCO disse...

SALVE COM PREI O MEU ONTI BOM DI MAIS FODA...PARABENS A O REVIRAVOLTA........

Anônimo disse...

aqui quem fala é Rodrigo Brown do Parana, mais nascido em São Paulo capital , vcs estão de parabéns pelo DVD ,esta maravilhoso ,adoro todas as musicas ,sem palavras sou fã de vcs,que show de rap um espetáculo, inté firmeza pra todos fuiiiiiiiii.......

Unknown disse...

Realmente , o barato fico loko

A todos envolvidos, parabens pela corrida, pela organização e por acreditarem que seria possivél....

Paz a todos

Ugli C.I.
Filosofia De Rua
Som Do Bem